Tuesday, May 17, 2005

Star Wars: A vingança dos Sith

Antes de falar do tema do post, venho aqui falar acerca de alguns feedbacks que tenho recebido acerca do meu comentario sobre o retiro, nomeadamente a Joana, que está muito "chocada" por eu ser o único que não ADOROU do retiro. É claro que não adorei, principalmente por passarmos mais de metade do tempo a cantar músicas religiosas, coisa que nunca gostei de fazer. No final do retiro lá cantava um bocado, só mesmo para não parecer mal (quem estiver com mais atenção há-de reparar que eu raramente canto na missa), mas não gosto de cantar "ponto final". Também não gostei pelo simples facto de durante as cerca de 24 horas que lá passámos não ter havido um único tema/actividade que me tivesse cativado por aí além. Foi a cena do barro, as apresentações, a palestra do bispo, etc. mas nenhuma destas actividades me deu "pica".
"Quem partilhar a minha opinião que acene, quem não partilhar que meta uma rolha" by PaC-MaN

Passando ao tema do post, é já quinta-feira que estreia o último (será??) capítulo da saga da família Skywalker, estou a falar, claro, de Star Wars 3: A vingança dos Sith, filme em que finalmente ficaremos a conhecer como é que o implacável e carismático Darth Vader "nasceu" a partir do ingénuo e idealista Anakin Skywalker.
No entanto, devo admitir que nunca fui grande fã de Star Wars, apesar de não ter nenhuma razão em particular para não apreciar, apenas não me chama muito a atenção. Mas acredito que haverão muitos fanáticos a fazer fila junto às salas de cinema para serem os primeiros a ir ver o final da saga. Quem for ver que coloque aqui algumas impressões acerca do que viu.
Agora algumas curiosidades:
-> cerca de 95% dos cenários do filme são digitais.
-> pela primeira vez na série vai haver uma batalha em que os sabres de luz dos adversários são de cores iguais, na batalha final do filme, entre Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker (a.k.a. Darth Vader).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home