Friday, May 20, 2005

"estou gorda" e Danny The Dog

Gostava de expôr neste blog a minha teoria acerca da mania das raparigas-helicópteros (giras e boas) de dizer "estou gorda", "sou feia", etc, etc.

Na minha opinião, essas meninas sofrem de uma grande falta de afecto, a qual tentam suprimir dizendo isso junto das outras pessoas, para que as elogiem e digam bem delas, pois estas meninas não passam de umas convencidas que nunca estão contentes com nada e só pensam nelas (ou talvez eu esteja enganado).



Na 4ª feira fui ver um grande filme: Danny The Dog: Força Destruidora, com Jet Li, Morgan Freeman e Bob Hoskins nos principais papéis.
O filme conta a história de Danny (Jet Li) que vê a mãe ser assassinada quando ainda é uma criança, depois, perdido e sem ninguém é recolhido por Bart (Bob Hoskins) que o usa, literalmente, como seu cão de guarda, durante as suas cobranças de pagamento, e o usa em lutas ilegais. No entanto, quando Bart foi fazer uma das tais cobranças, Danny encontra-se com um cego chamado Sam (Morgan Freeman) que lhe vai ensinar, através da música, que o mundo não se resume a um ringue de combate.

O filme está muito bom, para quem gosta de filmes de "pancada", no entanto, este tem uma história e com um grande nível. Destaque para a banda sonora, produzida pelos Massive Attack.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home